Nova busca do Google

Posted by admin 5 de jun. de 2009

Ontem eu escrevi sobre a nova ferramenta da Microsoft, a BING, e hoje é a vez da Google Squared. Ela é a nova ferramenta de buscas do Google que exibe os resultados no formato de uma planilha. Veja o exemplo:

O que mudou? Além do formato diferente você recebe as informações com os detalhes, sem precisar clicar no link para saber do que se trata. Outra modificação é que você pode adicionar informações e personalizar as planilhas com novas colunas, nomes, informações e salvar tudo na tabela. Para fazer um teste clique aqui.

5 comments

  1. admin Says:
  2. teste

     
  3. admin Says:
  4. teste do teste

     
  5. admin Says:
  6. teste

     
  7. Unknown Says:
  8. Testando..

     
  9. Unknown Says:
  10. Agora sim! Teste com sucesso. Então, quero deixar registrada a importância desse recurso para todos nós que estamos na Disciplina Metodologia de Estudos da Mídia, com os Profs: Graça e Sebastião...Além das discussões entre videos e textos, já foram apresentadas três referencias, para a nossa fundamentação terórica nesta área de conhecimento - a comunicação. Dentre elas: Identidade cultural, Modernidade - um projeto incompleto e, Culturas Hidridas. Proxima terça,dia 09, será "Industria Cultural"...para dar continuidade às discussões da disciplina. Abs, Zoraia

     

Postar um comentário

    Arquivo

    Cultmidiáticos