As inscrições de trabalhos para apresentação no IX Ciclo de Pesquisa em Ensino de Jornalismo foram prorrogadas até o dia 20 de março. 

O evento integra o 13º Encontro Nacional de Professores de Jornalismo, que acontece de 21 a 23 de abril em Recife (PE), na Universidade Católica de Pernambuco (foto), e é promovido pelo FNPJ Fórum Nacional de Professores de Jornalismo. O encontro recebe trabalhos nos formatos de comunicação científica, relatos e pôsteres, em seis grupos de pesquisa: atividades de extensão; ensino de ética e teoria do jornalismo; pesquisa na graduação, produção laboratorial – eletrônicos; produção laboratorial – impressos e projetos pedagógicos e metodologias de ensino. O envio de trabalhos deve ser feito por e-mail, diretamente aos coordenadores dos grupos de pesquisa. As normas de inscrição e endereços para envio podem ser encontradas no site do evento.

O 13º Encontro Nacional de Professores de Jornalismo terá como tema: 

O Ensino do Jornalismo: Novas Diretrizes e novos Cenários Jurídicos, Profissionais Tecnológicos e Econômicos. 

Além do ciclo de pesquisa, o evento também inclui as seguintes atividades: Pré-Fórum da Fenaj, Colóquio da Andi,  4º Encontro Nacional de Coordenadores de Curso de Jornalismo e o Colóquio Ibero-Americano de Jornalismo. 

Mais informações sobre a programação também podem ser encontradas no site do FNPJ.


0 comments

Postar um comentário

    Arquivo

    Cultmidiáticos