O prazo para submissão de trabalhos ao X ENEM - décimo encontro nacional de educação matemática - educação matemática, cultura e diversidade, foi prorrogado para 21/03/2010.

Até esta data, a Comissão Científica continua recebendo propostas de comunicações científicas, relatos de experiências, pôsteres, exposições, mini-cursos e mesas redondas. Os critérios foram estabelecidos de acordo a modalidade do trabalho. A Comissão Científica aconselha a observância de tais critérios na preparação dos manuscritos dos trabalhos. Para conhecê-los, clique neste link: Trabalhos. O manual completo também está disponível para download, clique aqui.

O evento acontece de 7 a 9 de julho de 2010, em Salvador (BA), e terá espaço para apresentação de relato de experiência, pôster, minicurso, mesa-redonda e exposição. Para se inscrever, é necessário que ao menos um dos autores participe do evento. Os trabalhos devem vir acompanhados de título; resumo entre cinco e 15 linhas; três a cinco palavras-chave; corpo do trabalho; referências. O encontro é organizado pela Sociedade Brasileira de Educação Matemática (SBEM) em parceria com as universidades estaduais de Feira de Santana (UEFS), do Sudoeste Baiano (Uesb), de Santa Cruz (Uesc) e a Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB). Confira mais informações na página do evento.

0 comments

Postar um comentário

    Arquivo

    Cultmidiáticos