Chamada de Trabalhos do Gelne

Posted by admin 3 de mar. de 2010

O GELNE - Grupo de Estudos Linguísticos do Nordeste convida para a XXIII JORNADA NACIONAL DE ESTUDOS LINGUÍSTICOS que acontece de 6 a 9 de setembro de 2010, na Universidade Federal do Piauí, em Teresina‐PI. A Jornada terá como proposta criar um espaço para debates, reflexões e divulgação de idéias e de trabalhos que compõem as diversas linhas de pesquisa da Ciência da Linguagem. Este espaço será constituído por grupos temáticos (GTs), sessões de pôsteres, minicursos bem como conferências e debates proferidos por renomados pesquisadores do Brasil e do Exterior.

Os minicursos serão de 6 horas e ministrados em um único dia. As comunicações orais serão individuais e submetidas diretamente à apreciação do coordenador do grupo temático (um professor doutor vinculado a uma IES) em que se enquadre o trabalho.

A relação dos GTs, com seus respectivos coordenadores, estará disponível no site do GELNE a partir do dia 15 de março. Poderão apresentar comunicações em grupos temáticos pós‐graduandos e pós‐graduados; e na modalidade pôster, alunos da graduação, da pós‐graduação e graduados.

As inscrições para submissão de trabalhos obedecerão às seguintes datas:

De 29 de março a 9 de maio de 2010 (submissão das comunicações individuais aos GTs)
De 29 de março a 9 de maio de 2010 (submissão dos trabalhos na modalidade pôster)

0 comments

Postar um comentário

    Arquivo

    Cultmidiáticos