Professor é agredido dentro da universidade

Posted by admin 13 de mai. de 2009


---------- original message ----------

From: gilsonmonteiro@pop.com.br

Date: 2009/5/13
Subject: [Fwd: [Compos] Agressão covarde!]
To: cultmidia@gmail.com



"Caros colegas da Compós,

Ontem, por volta das 16h50min, fui brutalmente agredido por um dos irmãos do vice-governador do Amazonas, Omar Aziz, por ter comentado a respeito da retirada no nome dele da CPI da Pedofilia, algo noticiado em todo o País. O agressor chama-se Amin Aziz e o exemplo foi utilizado na fala para ilustrar a forma como há interferência política na prática do Jornalismo. O Espaço da Ufam foi invadido e fui agredido covardemente no exercício da minha profissão. Vejam a minha nota sobre o assunto em http://blog.pop.com.br/blogdogilsonmonteiro. Por vias das dúvidas pedi ao Ministério Público Federal proteção a mim e aos meus filhos.

Professor Gilson Monteiro
Coordenador do PPGCCOM da
Universidade Federal do Amazonas (Ufam)

0 comments

Postar um comentário

    Arquivo

    Cultmidiáticos