(com) tatos e improvisações

Posted by admin 9 de abr. de 2010

 

Fim de semana da dança de contato improvisação em Natal.

Os professores dançarinos Ana Flecha (EUA), Fernando Neder (RJ) e Ricardo Neves (SP) farão worshops pela manhã e à tarde, com sessões de jams à noite. Além disso, haverá apresentação de performances com os integrantes do projeto (COM) TATOS e IMPROVISAÇÕES.





O evento visa divulgar a prática do contato-improvisação e do curso de extensão que existe na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Para participar é preciso enviar um email para contatoemnatal@gmail.com. As atividades acontecerão no Departamento de Artes da UFRN (DEART) e na Escola de Danças do Teatro Alberto Maranhão (EDTAM), ambos no Campus Universitário Lagoa Nova.
Quem são os professores?
R.: Anna Flecha (USA), Fernando Neder (RJ) e Ricardo Neves (SP). Professores renomados no cenário nacional e internacional do meio artístico em que se desenvolve o Contato Improvisação.

Qual a dinâmica do evento?
R.: Os professores vão ministrar workshops (durante a programação de 3 dias pela manhã e tarde), participar das JAM's à noite (na praça do Campus, Anfiteatro, às 19 h) e à tarde no Parque das Dunas (sábado, às 15:30 h) e apresentar uma performance de alto nível de Contact Improvisation (Contato Improvisação) no espaço artístico do Barracão do Clowns junto com os integrantes do Projeto (Com)tatos e Improvisações. O objetivo do evento é a divulgação da Prática/Performance/Dança chamada Contato Improvisação e o projeto de extensão da UFRN que desenvolve pioneiramente esta prática no estado do Rio Grande do Norte e na cidade de Natal. Acredita-se que apenas a Universidade da Florianópolis-SC também realiza um projeto como esse.



Serviço:

Grupo de Teatro Clowns de Shakespeare
Rua Amâncio Ramalho, 8 | Lagoa Nova | Natal | RN | CEP 59056-080
E-mail: desembucha@clowns.com.br
Fone: (84) 3221.1816

0 comments

Postar um comentário

    Arquivo

    Cultmidiáticos