Blog da Petrobras ganha premio de Mídia Social

Posted by admin 9 de abr. de 2010

O blog Fatos e Dados da Petrobras foi escolhido pela International Association of Business Communicators – IABC para receber o Gold Quill Awards 2010; na categoria “Excellence”, a maior concedida na premiação.

O prêmio Gold Quill da IABC é, há 37 anos, referência mundial no reconhecimento da excelência em comunicação empresarial. Os vencedores representam o que de melhor é realizado no segmento e são escolhidos após duas rigorosas avaliações de um grupo de profissionais de comunicação de várias partes do mundo. O blog Fatos e Dados concorreu na divisão “Communication Management”, categoria “Social Media” sob o título:

Blog Facts&Data: shifting the source-press relationship paradigm.

De acordo com a IABC, a categoria “Social Media” compreende as evoluções de novos instrumentos e práticas que permitem que indivíduos e grupos possam colaborar e compartilhar conhecimentos e experiências online. Estas ferramentas e práticas destinam-se a engajar públicos (interno ou externo) em diálogos, ao invés de apenas transmitir informações em uma única direção.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 7 de junho, durante a Conferência Internacional da IABC, em Toronto, Canadá.

0 comments

Postar um comentário

    Arquivo

    Cultmidiáticos