Nossas Escolhas

Posted by Elvira Pereira 16 de nov. de 2009

Nossas escolhas são nossas escolhas, com todos os erros e acertos a que nos dispomos vivenciar.Não nos importa se a porta do tempo teima em fechar para o retardo do nosso aprender, mumificando os caminhos das oportunidades certas. Nunca desistimos de tentar, mas, desistimos, as vezes, de transformar o feio em algo belo com todas as suas cicatrizes; com todo o seu encanto humanizado, atestando sua condição de gente. 

Nisso criamos uma grande lacuna entre o real e o possível acontecer, queimando as etapas dos sentimentos que nos provêm para que ultrapassemos as dificuldades da vida no momento em que todo o pavor enche nossa alma de calamidades angustiantes nos deixando suspensos entre o certo e o errado; entre o amor e o ódio; entre a paixão e o ciúme; entre a generosidade e a mesquinhez e, entre a compaixão e a crueldade. 

É difícil administrar tantos conflitos que testa nossa estrutura emocional e camufla o lado racional, enegrecendo instantes que poderiam ser bonitos e amorosos com todo o frescor de uma bela vida... Elvira Pereira de Araújo

0 comments

Postar um comentário

    Arquivo

    Cultmidiáticos