oportunidade para colocar a leitura em dia

Posted by admin 12 de jun. de 2009


Quem acha que só o brasileiro é que tem mania de deixar tudo para a última hora está enganado. De acordo com os dados de uma pesquisa feita pela Nielsen, quase três milhões de americanos não vão poder assistir seus programas de tevê favoritos a partir de hoje. É que eles não adquiriram o conversor para HDTV ou um novo aparelho de TV que já tenha o sistema embutido; e a partir desta sexta os Estados Unidos finaliza a transição do sistema analógico para a transmissão digital definitavamente.

O preço do conversor varia entre 40 a 80 reais. Para incentivar a compra o governo disponibilizou até dois cupons de 40 reais por família, para que obtenham o desconto na compra do equipamento. A região oeste dos Estados Unidos é a mais despreparada, e segundo a pesquisa é onde moram as pessoas mais pobres. Alguns deles questionam o dinheiro gasto até agora pelo governo, e dizem que a saída vai ser pegar um livro emprestado na biblioteca.



3 comments

  1. Olá! Saímos bem bacanas nessa montagem...
    Ontem revi o filme Madame Bovary do Chabrol e me ocorreu que a desconfiança e a repressão contra o gênero feminino na época do romance pode ter surgido a partir da construção do personagem do Flaubert.
    Era muita dissimulação e egocentrismo para um único personagem.
    A idéia central não era a transgressão, como me ocorria antes de rever o filme e sim o individualismo, contabilizado como o centro da razão na modernidade capitalista.
    Abraços, Maria das Graças Pinto Coelho

     
  2. admin Says:
  3. teste

     
  4. admin Says:
  5. teste

     

Postar um comentário

    Arquivo

    Cultmidiáticos