nova criatividade para publicidade

Posted by admin 28 de mai. de 2009

Fonte Meio e Mensagem

O 360° Digital Influence é voltado para o desenvolvimento de estratégias de monitoramento de marcas e engajamento de pessoas na internet

A OgilvyPR, unidade de relações públicas do Grupo Ogilvy, apresentou nesta quarta-feira, 27, em São Paulo, seu novo serviço para a área digital. Batizada de 360° Digital Influence, a disciplina é voltada para o desenvolvimento de estratégias de monitoramento de marcas e engajamento de pessoas na internet.

"Podemos identificar as pessoas e classificar os graus de influência, afiliação e relevância delas em suas redes de relacionamentos", explicou John Bell, diretor executivo de criação da Ogilvy e líder mundial da 360° Digital Influence. Para Bell, o engajamento de pessoas é "a nova criatividade, a nova grande idéia" da publicidade. "Não estamos mais baseando nosso trabalho em pesquisas sobre o que os consumidores pensam. Nós estamos efetivamente escutando o que os consumidores têm a dizer", afirmou.

O planejamento e a execução do 360° Digital Influence é feito em sinergia com a OgilvyInteractive, unidade do grupo para internet e comunicação digital. Um encontro com 120 blogueiras em 29 de abril - dia que ficou instituído como a data do combate ao câncer de mama - foi o primeiro case da OgilvyPR para o novo serviço. O objetivo era conseguir o engajamento de outras pessoas para a causa.

0 comments

Postar um comentário

    Arquivo

    Cultmidiáticos