Baleia na Rede: Chamada de Artigos

Posted by admin 31 de mai. de 2011

Até o dia 30 de junho, a Baleia na Rede recebe  colaborações (artigos, traduções, resenhas) pelo email baleia2010@uol.com.br para o número do periódico referente ao ano corrente. 

Edição nº 7

"O que nasceu na árvore do martírio": 
coisas ditas pela literatura latino-americana dos anos 2000
A Revista Baleia na Rede (ISSN 1808-8473), editada anualmente pelo Grupo de Estudos em Literatura e Cinema, da FFC/UNESP/Marília,  define-se como um periódico científico eletrônico, que se dedica à pubicação de artigos acadêmico científicos que busquem realizar a interlocução entre Arte e Sociedade através da literatura, cinema, pintura, música, fotografia e demais áreas culturais e artísticas. Clique aqui para ler as Normas para publicação.

O envio de originais à Revista implica autorização para publicação, ficando acordado que não serão pagos direitos autorais de nenhuma espécie. Uma vez publicados os textos, reservamos todos os direitos autorais, inclusive os de tradução, permitindo sua posterior reprodução como transcrição e com devida citação de fonte. Após prévia avaliação da Comissão Editorial, os artigos são submetidos a pareceristas, os quais podem aceitar, rejeitar ou sugerir revisões. Os nomes dos pareceristas e dos autores são mantidos em sigilo durante todo o processo. Os conceitos e idéias emitidos nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos autores, não implicando obrigatoriamente a concordância da Comissão ou do Conselho Editorial.

0 comments

Postar um comentário

    Arquivo

    Cultmidiáticos