Prêmio Ethos Valor 10 Anos

Posted by admin 3 de fev. de 2010


O Instituto Ethos e o jornal Valor Econômico convidam estudantes e professores universitários a participarem do Prêmio Ethos Valor 10 Anos!
O concurso vai premiar trabalhos acadêmicos sobre responsabilidade social empresarial e sustentabilidade. O objetivo do prêmio é incentivar e aprofundar o debate sobre a responsabilidade social das empresas e o desenvolvimento sustentável entre a comunidade acadêmica, envolvendo professores e alunos de todas as áreas de conhecimento, nos cursos de graduação e pós-graduação, em todo o território nacional.
Os temas devem estar relacionados com a Carta da Terra. Aos professores é indicado o tema Educação para a Sustentabilidade e aos estudantes é sugerido que se faça uma relação do tema responsabilidade social empresarial e desenvolvimento sustentável relacionado às empresas a um ou algum dos artigos da Carta da Terra. Aos participantes da categoria Mista e Temática (indicada para grupos formados obrigatoriamente por professores e estudantes), o concurso apresenta o tema Corrupção.

INSCRIÇÕES
·
Pré-Inscrições: até 5 de abril de 2010.
·
Envio dos trabalhos: até 6 de abril de 2010.

Não há limite de inscrições por autor, categoria ou instituição de ensino.
Internethos - responsabilidade social empresarial e desenvolvimento sustentável.

Mais informações, regulamento e inscrições Internethos Prêmio Ethos Valor 10 Anos!

0 comments

Postar um comentário

    Arquivo

    Cultmidiáticos