Fonte ABEPEC



O jornalista e professor Heródoto Barbeiro recebe o ministro das Comunicações, Hélio Costa, no Roda Viva de hoje (7/12/2009). O programa será transmitido ao vivo pela IPTV Cultura a partir das 18h30, e exibido pela TV Cultura, às 22h, sem corte ou edição.

Também participam do programa os entrevistadores Nelson Hoineff (colunista do Observatório da Imprensa, editor chefe do caderno de Televisão e presidente do Instituto de Estudos de Televisão), André Mermelstein (editor das revistas Tela Viva e Teletime), Renato Cruz (repórter do jornal O Estado de S. Paulo) e Elvira Lobato (repórter especial da Folha de S.Paulo).


Hélio Costa deve falar sobre a 1ª CONFECOM Conferência Nacional de Comunicação que acontece em Brasília entre os dias 14 e 17 de dezembro, quando deverá ser elaborado um marco regulatório para o setor de comunicação no país. Na pauta também outros assuntos polêmicos ligados à comunicação, como concessão de rádio e tevê, acesso à internet de banda larga e a telefonia. Também devem ser abordados temas como política nacional de comunicação, quem pode ou não ser proprietário de uma emissora e quais as obrigações e os direitos que estão envolvidos.




0 comments

Postar um comentário

    Arquivo

    Cultmidiáticos