Posted by admin 22 de jun. de 2009

Comentários:

-------message ----------
From: Valquiria Carvalho Carvalho
Oi amiga, bom dia!!!
Quero te agradecer pela atenção, e parabenizá-la pela lindaaa organização das fotos no scrapblog. De fato o problema em não abrir a página do cultimidia era no meu micro, mas já resolvi, era um modo de segurança do anti-vírus.
Graças a Deus estou bem, e desejo o mesmo para você, que é uma pessoa muito especial para toda a turma, pois além de muitas outras virtudes, tens um carisma contagiante, que me faz ter muitas saudades.........
Amiga, infelizmente não poderei ir para o incerramento da disciplina, devido o trabalho.....Por favor repasse o meu abraço para todos, pois essa turma deixou muitas recordações. Ficarei em contato com o meu grupo para fazermos o artigo, caso a Prof. Graça mencione algo a respeito.
Te desejo..... Um ótimo Domingo e uma bela semana.
Beijos
Valquíria

------------------------------------------------------------


Confraternização no Restaurante Mangai Junho de 2009





Fotos 19 de maio de 2009 - Seminário Hall

Fotos 26 de maio de 2009 - Seminário Habermas

Fotos 2 de junho de 2009 - Seminário Canclini

Fotos 9 de junho de 2009 - Seminário Adorno

1 Responses to

  1. Adorei! Tirem a foto em que eu apareço comendo, please!
    Graça

     

Postar um comentário

    Arquivo

    Cultmidiáticos