Delegados do Audiovisual/II CNC

Posted by admin 20 de fev. de 2010

Fonte II CNC

A Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura divulgou os nomes dos delegados estaduais e do Distrito Federal que participarão da Pré-Conferência do Audiovisual, a ser realizada entre 23 e 25 de fevereiro de 2010, no Hotel Nacional, em Brasília-DF. 

Os delegados foram escolhidos conforme os critérios estabelecidos no Regulamento das Pré-Conferências Setoriais de Cultura, aprovado pela Portaria nº 04/2009, da Secretaria de Articulação Institucional do Ministério da Cultura, publicada no Diário Oficial da União no dia 07 de dezembro de 2009, e na Resolução nº 07/2010, do Comitê Executivo Nacional da II Conferência Nacional de Cultura, de 25 de janeiro de 2010, que dispõe sobre a escolha dos delegados do Poder Público para as etapas das Pré-Conferências Setoriais. 

Convém salientar que diversos candidatos não foram selecionados por não terem enviado dentro do prazo a documentação exigida no Regulamento. Dessa forma, em algumas Unidades da Federação não foi possível selecionar 3 delegados da sociedade civil e 1 do poder público local, conforme previsto.

Para ver a lista de delegados selecionados para a Pré-Conferência do Audiovisual, clique aqui Lista de Delegados.


Rio Grande do Norte (Natal)

(delegado indicado pelo poder público)

Geraldo Cavalcanti de Albuquerque 


(delegados eleitos pela sociedade civil)

Érica Conceição Silva Lima

Mathieu Duvignaud 

Yuno Silva




0 comments

Postar um comentário

    Arquivo

    Cultmidiáticos