Na próxima quarta-feira, dia 15, a comissão organizadora do concurso fotográfico Um Olhar sobre a Cultura Popular Nordestina – edição 2010 – divulga as fotografias selecionadas no resultado final do concurso. As 20 melhores fotografias selecionadas estarão disponíveis em uma mostra virtual no site do concurso: www.olharcultural.com, sendo classificadas da seguinte forma: as 10 fotografias primeiras colocadas e 10 menções honrosas. O concurso fotográfico é patrocinado pelo Programa BNB de Cultura.

O Concurso teve a participação de fotógrafos de 17 estados brasileiros. Foram inscritos mais de 400 trabalhos de fotógrafos profissionais e amadores, com imagens que revelam aspectos da cultura popular nordestina.

Premiação – Os prêmios serão concedidos aos 10 primeiros colocados. A novidade desta edição é que a comissão julgadora concederá também 10 menções honrosas, e cada fotógrafo selecionado receberá, além do certificado, um prêmio em dinheiro no valor de R$100. No total, as 20 melhores fotografias serão premiadas com valores em dinheiro num total de R$4.900.

Faz parte da premiação também a realização de uma mostra virtual no site do concurso. As 20 fotos selecionadas serão transformadas em cartões postais e distribuídas de forma gratuita que difundirão as imagens selecionadas.

O concurso é promovido pelo grupo potiguar de produtores independentes Caminhos Comunicação & Cultura. Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas pelos telefones: (84)9977-6464 (Alexandre Santos) e (84)9138-7111 (Dayana Oliveira) ou pelo e-mail: olharcultural@gmail.com.br

0 comments

Postar um comentário

    Arquivo

    Cultmidiáticos