Bolsas de Estudo para Áustria

Posted by admin 4 de fev. de 2010

Até 1º de março de 2010, estão abertas as inscrições para o Ernst Mach Stipendium, programa bolsas de estudos oferecidas pelo governo austríaco. Distribuídos pelo Escritório para Cooperação e Mobilidade Acadêmica do Serviço de Intercâmbio Austríaco (ACM/ÖAD), os auxílios beneficiam estudantes estrangeiros.

As oportunidades são destinadas a estudantes de graduação e pesquisadores. Para concorrer, os candidatos devem ter vínculo com as áreas de ciências naturais, tecnológicas, sociais, jurídicas, ou humanas; agronomia e silvicultura; medicina; teologia; estudos artísticos. Recomenda-se possuir conhecimentos de alemão e inglês.

As bolsas são destinadas ao ano letivo de 2010/2011 e têm duração de um a nove meses. O valor do auxílio oferecido aos aprovados é de 940 euros mensais para estudantes e recém-formados. Para profissionais com mais de 30 anos, com o doutorado em andamento, o benefício é de 1040 euros por mês.

Informações sobre este e outros programas com inscrições abertas na Áustria podem ser visualizadas pelo banco de dados austríaco para bolsas de estudo e de promoção à pesquisa no site www.grants.at, em alemão e inglês. Fonte Capes

0 comments

Postar um comentário

    Arquivo

    Cultmidiáticos