Palestra Imagens Ampliando o Olhar

Posted by Kel de Castro 1 de out. de 2009

Universidade Federal do Rio Grande do Norte, através do Programa de Pós-Graduação em Educação realiza a palestra “Imagens: ampliando o olhar”, com o escritor e ilustrador André Neves, no próximo dia 05 de outubro, às 9h, no auditório da reitoria da UFRN.

O evento é uma iniciativa do grupo de pesquisa Ensino e Linguagem em comemoração ao Dia da Leitura. A obra do autor traz alguns títulos como “A caligrafia de Dona Sofia”; “ O capitão e a sereia”; “O ovo e o vovô”; “Seca”; “Maria mole”; “Sebastiana e Severina” entre outros. André Neves recebeu inúmeros prêmios.

Na ocasião, será emitido certificado de participação, com carga horária de 3 horas. Para se inscrever no evento basta procurar, no período de 21/09 a 02/10, das 8h às 16h, o Departamento de Educação, que fica localizado na Sala 12, do CCSA( o Goiabão - Centro de Ciências Sociais Aplicadas), da UFRN - campus central. As Vagas são limitadas. Mais informações através do tel. (0xx84)3215 3527, ou através do e-mail baseliteratura@yahoo.com.br.

0 comments

Postar um comentário

    Arquivo

    Cultmidiáticos