Fusionopolis

Posted by admin 26 de out. de 2009


O dr. Madan Mohan Rao, diretor do Centro de Pesquisa em Mídia da Ásia (AMIC) e autor dos livros Africa ponto Edu e O livro da Internet na Ásia enviou duas fotos do Fusionopolis para os leitores CultMídia.


Fusionopolis é uma estrutura que abriga em u
m só lugar, com toda a segurança e infra necessária, ministérios de governos internacionais, pesquisadores em ciências humanas, sociais, novas tecnologias, grandes corporações, negócios, hotelaria, enfim. Localizado em Singapura, o Fusionopolis fica ao lado de outra hiper estrutura, Biopolis, dedicada às pesquisas e desenvolvimento das ciências biomédicas.

O
Fusionopolis I já está em funcionamento e atende ao Centro de Desenvolvimento da Mídia, além do Ministério da Informação, Comunicação e Artes de Singapura, gigantes internacionais como Lucas Filmes e Electronic Arts (cinema, animação e games), além de grandes empresas de telecomunicações, satélites, televisão, editoração de mais de 50 países. A chave que ligou o Fusion I, Talent Key (Chave do Talento), tinha a forma de um ser humano, com o objetivo de simbolizar a integração de todas as capacidades e habilidades humanas que estão e estarão reunidas em Fusionopolis para criar e impactar o futuro mundial. A inaguração do Fusion II está prevista para 2010.


Photo by MadanRao


0 comments

Postar um comentário

    Arquivo

    Cultmidiáticos